Violência Doméstica

Preso suspeito de torturar companheira em SL; homem tinha quatro armas em casa

A prisão do investigado foi efetuada no Angelim nessa quinta-feira (30).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 31/03/2023 às 10h45
Armamento apreendido na casa do suspeito.
Armamento apreendido na casa do suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Um homem, de 33 anos, foi preso, na tarde dessa quinta-feira (30), suspeito dos crimes de ameaça, violência psicológica e tortura contra a companheira, no bairro Angelim, na capital.

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele. Segundo a Delegacia Especial da Mulher (DEM) de São Luís, durante uma busca domiciliar, os policiais encontraram quatro armas de fogo, sendo duas pistolas (uma sem registro), um revólver calibre 38 (sem registro) e um rifle calibre 22 (sem registro), além de munição de calibres diversos.

De acordo com a delegada Tainara Mendes, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após providências de praxe, o preso permanecerá custodiado à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.