Susto

VÍDEO: Ônibus solta fumaça e assusta passageiros no Terminal da Praia Grande

Motor do veículo teve superaquecimento; fiscalização foi acionada para uma vistoria.

Imirante.com

Atualizada em 28/03/2023 às 01h06
Ônibus teve superaquecimento do motor no Terminal da Praia Grande.
Ônibus teve superaquecimento do motor no Terminal da Praia Grande. (Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Um ônibus do transporte coletivo de São Luís, que atende a linha Piquizeiro, registrou um superaquecimento do motor na noite desta segunda-feira (27), no Terminal de Integração da Praia Grande, em São Luís. A forte fumaça assustou alguns passageiros, que tiveram de deixar o ônibus às pressas, e as pessoas que estavam no local. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que não houve princípio de incêndio no ônibus e que não foi necessário o uso do extintor. A fiscalização foi acionada para fazer a vistoria no veículo e adotar todas as medidas administrativas para apurar as responsabilidades.

A SMTT ressaltou ainda que o Consórcio Via SL, proprietário do ônibus danificado, foi acionado para substituir imediatamente o veículo, a fim de não penalizar os usuários, e terá 24 horas para apresentar um plano de ação para solucionar problemas como esse na frota.

Internautas enviaram ao Imirante.com um vídeo do momento em que a fumaça começa a sair do ônibus no Terminal da Praia Grande.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.