Oportunidade

Treinamento para pintoras será realizado na Potiguar

Iniciativa da Potiguar e da Suvinil busca promover o crescimento profissional das pintoras de São Luís.

Publipost / Potiguar

O evento é exclusivo para mulheres pintoras.
O evento é exclusivo para mulheres pintoras. (divulgação / Potiguar)

Cada vez mais mulheres estão se profissionalizando no universo da construção. Pensando nisso, para encerrar o mês das mulheres, a Potiguar em parceria com a Suvinil e o Sebrae, prepararam uma super programação para as pintoras profissionais de São Luís. No dia 28 de março, a partir das 18h, na Sala de Cursos da Potiguar Cohama, acontece mais uma edição do Pintou Mulher, iniciativa que visa auxiliar no crescimento profissional das pintoras em todo o Brasil.

O evento é exclusivo para mulheres pintoras. As inscrições são gratuitas e limitadas. Elas podem ser realizadas por meio do link. A programação conta com uma palestra sobre Empreendedorismo Feminino ministrada pela facilitadora líder da EMPRETEC/ONU/PNUD/SEBRAE, Árina Ribeiro. O evento também terá a participação do instrutor técnico da Suvinil, Enderson Santos, que vai apresentar parte da linha de vernizes.

Este evento integra a programação do Clube de Profissionais da Potiguar. Programa que tem como objetivo promover a capacitação dos profissionais da construção civil no Maranhão, com rodadas de treinamentos em parceria com diversas marcas. Ao longo do ano são oferecidos treinamentos para: pintores, pedreiros, eletricistas, encanadores, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.