Entrevista

"Vamos dialogar e garantir a harmonia entre Prefeitura e Câmara de SL", diz vereador

Daniel Oliveira é líder do prefeito Eduardo Braide na Câmara e garante que está em conversas tanto com o Poder Executivo quanto com os colegas vereadores para garantir relação harmônica entre os poderes.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O vereador Daniel Oliveira (PL) tem nova missão na Câmara Municipal de São Luís. Ele foi escolhido pelo prefeito Eduardo Braide (PSD) para ser  líder da gestão na Casa. Sobre este novodesafio, o parlamentar conversou com o Imirante garantindo que seu planejamento passa pelo estreitamento da relação do governo com os vereadores.

Oliveira garante que, nos poucos dias, na liderança de Braide na Câmara, já reuniu comissões da Casa com o prefeito como o encontro para entrega do plano diretor aprovado pelos vereadores da capital.

Além disto, ainda de acordo com ele, reuniões com secretários municipais estão agendadas para acontecer nas próximas semanas. A ideia é aproximar os auxiliares de primeiro escalão de Braide do Poder Legislativo.

Apesar de ter sido escolhido como líder do prefeito, Daniel Oliveira garante que isto não significa que irá apoiar a reeleição do gestor. Segundo disse ao Imirante, a questão da eleição de 2024 na capital não está em primeiro plano neste momento e que o debate sobre apoio passa pelo PL. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.