Negócios e economia

Aduela Ventures fará mais uma edição do Aduela Day na próxima terça-feira (28)

Tema principal do evento é "A mudança de paradigma de trabalho com inteligência artificial".

Imirante.com

Atualizada em 23/03/2023 às 21h58
Segunda edição do Aduela Day está com inscrições abertas.
Segunda edição do Aduela Day está com inscrições abertas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Aduela Ventures, empresa do Grupo Mirante, realizará o seu segundo Aduela Day na próxima terça-feira (28), na Lagoa Corporate, em São Luís. O objetivo do evento trimestral é estreitar os laços entre a Aduela, os seus acionistas e o Ecossistema de entretenimento e comunicação.

O tema principal do segundo Aduela Day é "A mudança de paradigma de trabalho com inteligência artificial". Durante o evento, serão apresentados os resultados da Aduela Ventures no seu primeiro ano de operação.

O Aduela Day contará com as presenças ilustres de Fabio Rocha, Gerente de Engenharia de Software na Microsoft Estados Unidos, e Adriano Leite, Diretor de Produto na SmartDash, de Salvador-BA.

As inscrições para o segundo Aduela Day devem ser realizadas por meio do link fornecido pela organização do evento, que será transmitido ao vivo no canal da Aduela Ventures no YouTube para quem não conseguir participar presencialmente.

Confira a programação completa do evento:

  • 19h - Resultados do primeiro ano de operação da Aduela Ventures - João Silva, CEO da Aduela Ventures.
  • 19h10 - Palestra: Como a Inovação está redefinindo o processo de Planejamento de Mídia - Adriano Leite, CPO da SmartDash.
  • 19h25 - Palestra: Reposicionamento de conteúdo como resposta para personalização em massa - Gerson Diniz, CEO Autoclipper.
  • 19h40 - Mesa Redonda: A Mudança no Paradigma do Trabalho com Inteligência Artificial, com Fábio Rocha.
  • 20h20 - Momento Networking.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.