SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF/SPCC), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter envolvimento no roubo de cerca de 230 mil reais, em uma distribuidora de frangos resfriados localizada na avenida Kennedy, em São Luís. A prisão foi executada nesta sexta-feira (17), no bairro Cidade Olímpica.
As investigações da DRF apontaram que a ação criminosa ocorreu no dia 18 de novembro de 2022, quando cinco indivíduos armados e trajando fardas da Polícia Civil chegaram ao estabelecimento informando que iriam realizar uma verificação no imóvel. Em seguida, anunciaram o assalto e levaram o valor em dinheiro e alguns objetos do local.
Com as investigações, foi possível identificar quatro dos indivíduos suspeitos de terem envolvimento no crime. Segundo a polícia, os suspeitos já possuem histórico criminal por crimes patrimoniais. Nesta sexta, além da prisão de um dos suspeitos, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição do Poder Judiciário. Os demais envolvidos continuam foragidos da justiça.
Saiba Mais
- Após vários assaltos praticados por casal, homem é preso
- Bandidos invadem residência no bairro Tibiri
- Policia prende em Fortaleza(CE) suspeito de assaltar cooperativa de crédito no MA
- PM que estava trabalhando como motorista de aplicativo é surpreendido por assalto durante corrida; dupla é presa em flagrante
- Assaltante leva 20 celulares da Lojas Americanas no João Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.