SÃO LUÍS - O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) já conseguiu colher 22 assinaturas para formalizar pedido de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar as constantes falhas nos serviços de telefonia e internet no Maranhão.
Para pedir a abertura de CPI, eram necessárias apenas 14 assinaturas. Wellington afirmou que continuará conversando com deputados, para conseguir as assinaturas de todos os membros do Parlamento Estadual.
Leia também: Deputado volta a colher assinaturas para CPI da Telefonia
“Até a semana passada havíamos contado 12 assinaturas e o envolvimento dos deputados para solução do problema da telefonia é muito importante neste momento. Já temos 22 assinaturas e vamos coletar o restante porque eu creio que nós tenhamos assinaturas de forma unânime, de todos os deputados”, disse.
E continuou: “Todos dão apoio. Todos têm o mesmo problema e todos reclamam que nas suas cidades nas suas bases, há esse problema. Então, chegou o momento de se discutir de forma séria e responsável o problema de telefonia no estado do Maranhão. Tão logo eu consiga concretizar as assinaturas ou pelo menos conversar com todos os deputados, para que ninguém fique de fora, nós estaremos já dando entrada para que a presidência possa definir os procedimentos e a data de iniciar os trabalhos”, pontuou.
Saiba Mais
- PSB também pede ao STF entrada na ação sobre eleição da Mesa da Alema
- Presidente do STF indefere pedido do Solidariedade e garante posse de Iracema
- Orçamento aprovado pela Assembleia garante emendas de quase R$ 11 milhões por deputado
- VÍDEO: veja como foi a sessão da Assembleia desta quinta (19)
- Fux concede liminar e fixa emenda individual em 2% da receita no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.