Entrevista

"A federação é um mecanismo necessário já para as eleições de 2024", diz Bira

Secretário estadual da Agricultura Familiar, Bira do Pindaré acredita que o seu partido, o PSB, vai fechar federação com PDT e Solidariedade já para as eleições municipais do próximo ano.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 16/03/2023 às 10h20

SÃO LUÍS - O ex-deputado federal Bira do Pindaré (PSB) assumiu a Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF) com o objetivo de aumenta a produção da agricultura familiar e assim possibilitar a geração de emprego e renda. Ao Imirante, o secretário explicou seu planejamento para este trabalho e falou ainda sobre as posições do PSB no governo estadual.

Pindaré falou ainda sobre a federação, cuja negociação está em curso com o PDT e o Solidariedade. Para ele, que é presidente estadual do PSB, a união dos três partidos é necessário e já deve ocorrer para as eleições de 2024. 

Sobre o seu partido e os espaços que foi dados no governo de Carlos Brandão (PSB), Bira do Pindaré acredita que foi o possível de ser dado e que a ideia agora é focar no trabalho para avançar nas melhorias para a população.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.