SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na noite desta terça-feira (14), um homem suspeito de manter uma adolescente de 12 anos em cárcere privado em São Luís. De acordo com informações policiais, a menina é natural do Rio de Janeiro e estava desaparecida desde o dia 6 de março, após ter saído para a escola.
As investigações apontam que o homem, de 25 anos, mantinha contato com a adolescente há dois anos, após conhecê-la em um aplicativo de compartilhamento de vídeos. No início de março, ele foi ao Rio de Janeiro para buscá-la e trouxe-a para São Luís.
Depois de uma série de apurações das polícias do Maranhão e do Rio de Janeiro, a adolescente foi encontrada no bairro da Divinéia, em São Luís, vivendo isolada em uma quitinete trancada com o suspeito. Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram até o local, resgataram a adolescente e prenderam o homem, que foi encaminhado para prestar depoimento na sede da SHPP.
Saiba Mais
- MP-MA recorre da decisão que soltou Eduardo Noronha, suspeito de sequestrar adolescente no RJ
- Laudo deve identificar a idade mental do suspeito de trazer menina de 12 anos do Rio de Janeiro ao Maranhão
- Homem afirma ter contratado motorista de aplicativo “por fora” para trazer menina de 12 anos do Rio de Janeiro ao Maranhão
- Suspeito de sequestrar adolescente no Rio de Janeiro e mantê-la em cárcere privado em São Luís é solto
- Adolescente mantida em cárcere privado em São Luís embarca de volta ao Rio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.