Prisão

Homem é preso suspeito de manter adolescente do Rio de Janeiro em cárcere privado em São Luís

Desaparecida desde o dia 6 de março, a jovem conheceu o suspeito em um aplicativo de vídeos.

Imirante.com

Atualizada em 15/03/2023 às 16h23
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (14).
Prisão ocorreu na noite desta terça-feira (14). (Reprodução)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na noite desta terça-feira (14), um homem suspeito de manter uma adolescente de 12 anos em cárcere privado em São Luís. De acordo com informações policiais, a menina é natural do Rio de Janeiro e estava desaparecida desde o dia 6 de março, após ter saído para a escola.

As investigações apontam que o homem, de 25 anos, mantinha contato com a adolescente há dois anos, após conhecê-la em um aplicativo de compartilhamento de vídeos. No início de março, ele foi ao Rio de Janeiro para buscá-la e trouxe-a para São Luís.

Depois de uma série de apurações das polícias do Maranhão e do Rio de Janeiro, a adolescente foi encontrada no bairro da Divinéia, em São Luís, vivendo isolada em uma quitinete trancada com o suspeito. Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram até o local, resgataram a adolescente e prenderam o homem, que foi encaminhado para prestar depoimento na sede da SHPP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.