(Divulgação)

COLUNA

Negócios & Inovação
Fique por dentro de notícias sobre inovação, Startups e novos negócios do Grupo Mirante.
Inovação e tecnologia

Um começo de ano movimentado para as Startups da Aduela

Moozk, ViuReview e Stattrak, participarão de eventos de inovação e tecnologia de relevância mundial no primeiro semestre de 2023.

Gerson Soares / Aduela Ventures

Atualizada em 02/05/2023 às 23h39
Startups da Aduela que participarão de eventos mundiais em 2023.
Startups da Aduela que participarão de eventos mundiais em 2023.

A Aduela Ventures, segmento de inovação do Grupo Mirante, tem muitos motivos para comemorar o início de 2023. Dentre as startups que fazem parte da Aduela, a Moozk e a ViuReview foram selecionadas para participar do Rio2c, o maior evento de criatividade da América Latina, que ocorrerá entre os dias de 11 a 16 de abril.

Abaixo, você pode assistir ao vídeo de lançamento do maior evento de criatividade da América Latina.

Para Sérgio Brandão, fundador e CEO da Moozk, é uma gratificação imensa poder participar do evento: “É uma feira que eu mapeava há um certo tempo e tinha muita vontade de participar, e esse ano eu decidi me inscrever. É um momento interessante para nós da Moozk e conseguimos ser aprovados. É um dos maiores da América Latina, e tem uma visão para a indústria musical e de eventos que é bem pertinente e potencializa a nossa solução. É um privilégio poder participar!”

A Moozk é um Marketplace que conecta promotores de eventos a fornecedores de serviços e facilita a produção de eventos, shows e festivais. Clique aqui para conhecer mais sobre a Moozk.

Sérgio Brandão, fundador e CEO da Moozk.
Sérgio Brandão, fundador e CEO da Moozk.

Já para André Siqueira, CEO e fundador da ViuReview, é uma honra ser selecionado novamente para estar no evento: “È o segundo ano consecutivo que a gente é selecionado e são pouquíssimas startups a serem selecionadas. Para nós, isso mostra que estamos no caminho certo, que existem várias pessoas olhando para o nosso trabalho, muitas pessoas prestando atenção no nosso produto e nas nossas soluções. E esse é o maior evento de criatividade da América Latina. Além de ser um motivo de muito orgulho, como eu comentei, é uma responsabilidade enorme.”

A ViuReview é uma Startup que faz a recomendação de filmes e séries multi plataforma de streaming. Se você perde horas e horas escolhendo o que vai assistir no meio de um acervo gigante na internet, deve conhecer a ViuReview. Clique aqui para conhecer.

André Siqueira, fundador e CEO da ViuReview.
André Siqueira, fundador e CEO da ViuReview.

 

Startup de E-sports da Aduela participará do principal evento de tecnologia do mundo

A Stattrak, Hub de competições de jogos eletrônicos, foi convidada para participar do programa ALPHA startup no WebSummit Rio 2023. O evento que contará com grandes empreendedores como: Neil Patel, fundador da NP Digital; Thomas Dohmke, CEO do GitHub, Nik Storonsky, CEO da Revolut; e vários outros grandes nomes da tecnologia mundial, acontecerá entre os dias 1 a 4 de maio.

Participar do ALPHA startup programme invitation no WebSummit Rio 2023 é uma grande oportunidade para a Stattrak apresentar seu produto para investidores e outros empreendedores, além de participar de workshops e palestras com os melhores profissionais do mercado de tecnologia. A participação da startup no evento também pode ajudar a atrair novos clientes e investidores.
 

Abaixo, o trailer oficial do Web Summit Rio 2023.

Para Rafael Augusto, fundador e CEO da Stattrak, é de grande importância a participação da startup no WebSummit Rio 2023: "Esse convite é um grande reconhecimento do nosso trabalho. É uma oportunidade de apresentar nossa plataforma para investidores e empreendedores do mundo inteiro. Estamos muito animados para participar do ALPHA startup programme invitation".

A Stattrak é uma plataforma que cobre os principais campeonatos de E-sports, esportes eletrônicos, faz interações por meio de fantasy games e remunera os participantes em criptomoedas. 

Rafael Augusto, fundador e CEO da Stattrak.
Rafael Augusto, fundador e CEO da Stattrak.

A participação das startups da Aduela Ventures no Rio2c e no WebSummit Rio 2023 é um reflexo do sucesso das empresas e da importância desses eventos para o ecossistema de startups no Brasil.

 
 

A Aduela Ventures, em seu primeiro ano de existência, já conta com mais de 7 startups no seu portfólio com excelentes resultados. Tem interesse em conhecer mais sobre a Aduela Ventures? Clique aqui para saber mais!


 

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.