Entrevista

"Fui alvo de parte da imprensa que tentou derrubar um ministro do presidente Lula", diz Juscelino

Ministro das Comunicações explicou ao Imirante sua conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva após reportagens nacionais sobre uso do orçamento secreto e diárias no ministério.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União), está no Maranhão para participar nesta segunda-feira, 13, do Congresso Estadual Municipalista organizado pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e concedeu entrevista ao Imirante. Ele esclareceu sobre as denúncias de irregularidades em diárias suas no Ministério e também dos avanços relacionados a 5G no Brasil.

Segundo Juscelino Filho ele foi vítima de “parte da imprensa” que o escolheu para tentar enfraquecer o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sobre as denúncias, o ministro garantiu que não houve qualquer irregularidades nem na destinação de recursos do orçamento secreto e nas diárias houve um erro do sistema que ocorreu em outros ministérios também.

O ministro falou ainda sobre o contrato para a implatação do sistema 5G no Brasil e garantiu que haverá ampla cobertura do serviço no país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.