"Fui alvo de parte da imprensa que tentou derrubar um ministro do presidente Lula", diz Juscelino
Ministro das Comunicações explicou ao Imirante sua conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva após reportagens nacionais sobre uso do orçamento secreto e diárias no ministério.
SÃO LUÍS - O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União), está no Maranhão para participar nesta segunda-feira, 13, do Congresso Estadual Municipalista organizado pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e concedeu entrevista ao Imirante. Ele esclareceu sobre as denúncias de irregularidades em diárias suas no Ministério e também dos avanços relacionados a 5G no Brasil.
Segundo Juscelino Filho ele foi vítima de “parte da imprensa” que o escolheu para tentar enfraquecer o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sobre as denúncias, o ministro garantiu que não houve qualquer irregularidades nem na destinação de recursos do orçamento secreto e nas diárias houve um erro do sistema que ocorreu em outros ministérios também.
O ministro falou ainda sobre o contrato para a implatação do sistema 5G no Brasil e garantiu que haverá ampla cobertura do serviço no país.
Saiba Mais
- "A federação é um mecanismo necessário já para as eleições de 2024", diz Bira
- "Minha Casa Minha vida chegará a municípios menores em todo Brasil", diz Hildo Rocha
- "OAB faz uma eleição que envolve todos os advogados do Maranhão", diz Saraiva
- "O empoderamento feminino passa pelo conhecimento", diz Iracema Vale
- "Temos 1/4 dos municípios do MA sendo investigados no uso de recursos da Saúde", diz procurador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.