TECNOLOGIA

São Luís sedia o 1º Encontro de Provedores (EPWIKI)

O evento abordou os principais assuntos voltados para a área de telecom.

Publipost / Wiki Telecom

Atualizada em 11/03/2023 às 15h48

SÃO LUÍS - O  1º Encontro de Provedores (EPWIKI) ocorreu na tarde dessa sexta-feira (10) no hotel Ponta D’Areia, em São Luís. O evento contou com palestras voltadas para os provedores de Internet do Maranhão.

O diretor administrativo da Wiki Telecom Paulo de Tarso, abriu o evento e abordou um pouco sobre o tema comunicação e sua importância na sociedade e área de telecom. “A comunicação é tão legal que o ser humano inventou celulares, computadores e a internet para se comunicar", disse durante sua palestra.

O Gerente comercial corporativo da Wiki Telecom Carmelo Oliveira, foi o primeiro palestrante do evento e falou sobre as perspectivas comerciais para o ISP em 2023. “A expectativa é crescer e uma das maiores formas de crescer é com a educação”. 

Em seguida, ocorreu a palestra do gerente de redes Wiki Telecom Michel Neves, que abordou o tema “Tecnologias para Setores de TI e Telecom e a Segurança nas Redes”. Já o gerente de Data Center Marcos Sá, mostrou aos provedores a maneira certa de escolher o Data Center ideal para uma empresa.

Para encerrar as palestras o Diretor comercial Cert Rede Fábio Henrique, falou sobre o tema “Tributação de provedores de internet”. Além das palestras, o evento teve alguns momentos de descontração para o público com dinâmicas realizada pelo ator e diretor Luan Paiva. 

Encontro de Provedores

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.