“Operação Pais e Filhos”

Polícia cumpre mandados de prisão por não pagamento de pensão alimentícia

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a ação visa combater todas as formas de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Imirante.com, com informações da PCMA

Atualizada em 09/03/2023 às 15h37
A operação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
A operação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Nessa quarta-feira (8), a polícia deflagrou uma ação com foco na redução de crimes como feminicídio e violência doméstica no país. Intitulada como “Operação Pais e Filhos”, na esfera da “Operação Átria” a operação foi realizada durante todo o mês de março, em parceria com o Ministério da Justiça e outros órgãos da segurança pública dos Estados.

A operação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Segundo a polícia, equipes da Seccional Leste, deram cumprimento a mandados de prisões civis (por não pagamento de pensão alimentícia), oriundos das Comarcas de Paço do Lumiar, Raposa e São Luís. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a ação visa combater todas as formas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.