Podcast

Nova temporada do Cartas na Mesa tem estreia nesta terça

O novo Cartas na Mesa contará com entrevistas e debates entre entrevistados sobre temas de grande repercussão na política.

Ipolítica

Atualizada em 06/03/2023 às 17h41
Na temporada 2023, o Cartas na Mesa será conduzido pelos jornalistas Gilberto Léda e José Linhares Jr.
Na temporada 2023, o Cartas na Mesa será conduzido pelos jornalistas Gilberto Léda e José Linhares Jr. (Ipolítica)

SÃO LUÍS - Estreia nesta terça-feira, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo portal e no canal do Imirante no youtube, a nova temporada do Cartas na Mesa.

O Podcast vai ao ar toda terça-feira, sempre no mesmo horário, com a participação de entrevistados. Além das tradicionais entrevistas solo, o programa vai propor debate entre os participantes sobre temas de grande relevância e repercussão política local, nacional e internacional. A ideia é fazer com que os debatedores apresentem de forma mais ampla impressões e opiniões sobre política e comportamento. 

Para a estreia, participarão como mediadores os jornalistas José Linhares Júnior e Gilberto Léda, do núcleo de Política do Grupo Mirante. 

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), que também atua como presidente do Moto Club e que já protagonizou uma série de polêmicas, participará como convidado.

O objetivo é fazer com que o podcast se consolide como um espaço plural para a exposição de pensamento e concepção política no estado, bem como os demais produtos do Núcleo de Política já produzidos.

Os programas não sofrerão cortes e edições, e ficarão disponíveis na íntegra na plataforma youtube, após a transmissão ao vivo.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.