"Quem decidirá sobre candidatura a prefeito é o povo de São Luís", diz Paulo Victor
Presidente da Câmara Municipal garante que, se tiver que ser candidato a prefeito da capital, será por aceitação popular e também pelo grupo do governador Carlos Brandão.
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), vai deixar o cargo na mesa diretora da Casa no próximo sábado, 4. Mas antes disto, o vereador vai colocar em pauta o texto de atualização do plano diretor da capital. O projeto é polêmico e deve ser votado em primeiro turno nesta quarta-feira, 1º.
Ao Imirante, o presidente da Câmara confirmou a votação e falou como se dará o trâmite na Casa. Segundo ele, há 60 emendas de vereadores ao texto original. A proposta seguirá o trâmite normal cumprindo interstícios de 10 dias entre primeira e segunda votação. Após, segue para o prefeito Eduardo Braide (PSD).
Sobre a polêmica relacionada a transformação de parte da zona rural em zona urbana, Paulo Victor garante que esta mudança é necessária para o desenvolvimento econômico de São Luís que possibilitará geração de emprego e renda.
Paulo Victor falou ainda sobre sua ida para a Secretaria Estadual de Cultura e também sobre a disputa pela Prefeitura de São Luís.
Saiba Mais
- Eudes Barros promete avançar na infraestrutura e saneamento básico em Raposa
- Laci de Oliveira promete construir um novo hospital em Raposa
- Gabriel Araújo pretende implantar escola em tempo integral em Imperatriz
- Rildo Amaral diz que pretende decretar estado de calamidade pública em Imperatriz
- Yglésio Moyses pretende implantar escola cívico-militar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.