Patrulha Maria da Penha

Com um mandado de prisão em aberto, homem é conduzido à delegacia por agressão à mulher

O homem estava com mandado de prisão em aberto desde 2019, por um caso de roubo a banco.

Imirante.com, com informações da PMMA

- Atualizada em 27/02/2023 às 15h57
O conduzido estava com um mandado de prisão em aberto, por conta de um assalto à agência dos correios.
O conduzido estava com um mandado de prisão em aberto, por conta de um assalto à agência dos correios. (Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado apenas pelas iniciais C.S.S., foi preso nesse domingo (26) pela Patrulha Maria da Penha (PMMA) após uma denúncia de violência doméstica. 

De acordo com informações policiais, a patrulha estava realizando uma fiscalização de Medidas Protetivas no bairro Coroadinho, quando foi abordada em uma das ruas do bairro por uma mulher, que estava chorando, e afirmou ter sido agredida por seu companheiro.

Os policiais acompanharam a mulher até sua residência e encontraram o autor da agressão. Ainda segundo informações, a equipe policial percebeu que o homem estava sob efeito de entorpecentes. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher. 

Foragido

Após uma pesquisa pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), foi constatado que o conduzido estava com um mandado de prisão em aberto, por conta de um assalto à agência dos correios no município de São Bento, que aconteceu em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.