SÃO LUÍS - Foram presos, na manhã desta sexta-feira (24), três suspeitos investigados por participação em um homicídio que teve como vítima Alex Nunes Viana. O crime em maio do ano passado. Alex Nunes foi encontrado morto em uma cova rasa, no bairro Quebra Pote, em São Luís, após passar dias desaparecido.
As prisões foram executada por policiais civis da Delegacia da Área Sul da Capital (DHS/SHPP), de forma preventiva. Segundo informações policiais, a vítima teria sido retirada de sua residência por integrantes de uma organização criminosa que decidiram executar a vítima por ela supostamente pertencer a uma facção criminosa rival.
A Polícia Civil conseguiu localizar e prender os três suspeitos e, após o cumprimento das formalidades legais, o trio foi encaminhado para a Central de Custódia de São Luís.
Saiba Mais
- Suspeito de provocar acidente que causou morte de cantor é preso em Timon
- Preso o terceiro suspeito da morte do professor Diomar
- Preso suspeito de contratar invasores para atacar povoado no Maranhão
- Suspeito de invadir casa de policial é preso após deixar RG cair no local do crime
- Acusado de homicídio na cidade de São Bento é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.