Homicídio

Trio investigado por morte de homem que foi encontrado em cova rasa é preso em São Luís

A prisão foi efetuada na manhã desta sexta-feira (24). O crime foi registrado em maio do ano passado.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

O trio foi encaminhado para a Central de Custódia de São Luís.
O trio foi encaminhado para a Central de Custódia de São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Foram presos, na manhã desta sexta-feira (24), três suspeitos investigados por participação em um homicídio que teve como vítima Alex Nunes Viana. O crime em maio do ano passado. Alex Nunes foi encontrado morto em uma cova rasa, no bairro Quebra Pote, em São Luís, após passar dias desaparecido. 

As prisões foram executada por policiais civis da Delegacia da Área Sul da Capital (DHS/SHPP), de forma preventiva. Segundo informações policiais, a vítima teria sido retirada de sua residência por integrantes de uma organização criminosa que decidiram executar a vítima por ela supostamente pertencer a uma facção criminosa rival.

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender os três suspeitos e, após o cumprimento das formalidades legais, o trio foi encaminhado para a Central de Custódia de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.