Entrevista

Não ter oposição é melhor para o povo do Maranhão, diz governador

Carlos Brandão, em entrevista ao Imirante, falou sobre o anúncio de seu secretariado e garante que a partir desta sexta-feira, 24, começa a anunciar os nomes de seus auxiliares.

Carla Lima/Ipolítica

- Atualizada em 24/02/2023 às 10h03

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) é o entrevista desta sexta-feira, 24, no Imirante. O socialista conversou sobre sua ida a França em busca do título da Unesco para os Lençóis Maranhenses e também sobre sua relação política e seu arco de aliança que lhe garante não ter oposição na Assembleia Legislativa.

Brandão também garantiu que a partir desta sexta começa a anunciar pelas redes sociais os nomes que comporão seu secretariado. Ao seu estilo, o governador mantém o sigilo sobre os seus próximos auxiliares para deixar o governo “com a cara de Brandão”, como o próprio comntou após resultado das eleições do ano passado.

Sobre a ausência de oposição na Assembleia, Carlos Brandão acredita que o diálogo é o motivo e que sem ter opositores não significa que a democracia será prejudica. “Pelo contrário, será melhor para a população do Maranhão”, disse o governador.

Carlos Brandão falou ainda sobre sua relação com o ministro da Justiça e garantiu que não passam de especulação as informações de que há distanciamento entre os dois. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.