Capacitação

"Partiu" aprender?

Aproveite os cursos IEL para impulsionar a sua carreira em 2023.

Publipost / Fiema

Atualizada em 28/02/2023 às 21h10
O instrutor do IEL-MA ministrando capacitação.
O instrutor do IEL-MA ministrando capacitação. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Já estamos em fevereiro e as promessas que foram feitas na virada do ano correm o risco de serem deixadas de lado. Para ajudar quem está disposto a dar um novo impulso à carreira, o Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão lembra que 2023 ainda está no começo e oferta cursos de capacitação empresarial para ‘recalcular a sua rota’ e colocar os seus projetos em prática. 

Não faltam opções de treinamentos voltados às principais tendências e necessidades das empresas. Os cursos oferecidos pelo IEL-MA contemplam: Gestão de Vendas e Planejamento Comercial, Cálculos e Legislação Trabalhista, Liderança e Gestão de Times Ágeis, Rotinas práticas utilizando o Excel Intermediário para o Mercado de Trabalho e Auditor Interno - ISO 9001: 2015. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do Instituto Euvaldo Lodi. O Pagamento pode ser feito à vista ou por boleto bancário, com opção de parcelamento em até 3x nos cartões Visa ou Master Card. O IEL-MA concede descontos de 10%, 12% e 15% nos pagamentos efetuados com 5, 15 e 30 dias de antecedência do curso, respectivamente, com destaque para empresas filiadas aos sindicatos da FIEMA, que terão 18% de desconto para cursos in company. 

O IEL-MA tem expertise em trabalhar com soluções que se adaptam ao perfil das necessidades das empresas maranhenses. Além disso, fornece treinamentos corporativos customizados usando a criatividade e a experiência em diversos segmentos, desenvolvendo habilidades e competências para as demandas específicas dos times das companhias. 

As capacitações são voltadas para empreendedores, diretores, gerentes, coordenadores, supervisores, estudantes, analistas e profissionais que lideram times em qualquer tipo de organização e desejam aprimorar ou desenvolver novas habilidades de liderança visando ao aumento da sua performance e do seu time e para resolver problemas, ter mais produtividade e alcançar resultados superiores. 

Para entrar em contato com o Instituto e saber mais sobre os cursos o IEL-MA, basta acessar o WhatsApp (98) 9210-6531 ou entrar em contato pelo número 3212-1813. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.