SÃO LUÍS - Devem chegar até a sexta-feira (24) no Maranhão, os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos, e da filha dele, Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, pai e filha que foram mortos na chacina em um bar em Sinop, em Mato Grosso.
O velório dos dois deve acontecer no município de Governador Nunes Freire, no interior do Maranhão, na manhã desta sexta.
Já o corpo do maranhense Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (23), no Cemitério Municipal de Sinop, em Mato Grosso. Na ocasião, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao dono do bar onde a chacina aconteceu.
Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, era natural de Centro Novo do Maranhão, cidade a 208 km de São Luís. Ele morava há três anos no Mato Grosso, onde trabalhava como pedreiro. Já Larissa Frazão, filha de Getúlio, havia se mudado desde janeiro para Sinop, onde morava com o pai e ficaria para estudar.
Outras duas pessoas, que sobreviveram à chacina, também são maranhenses. Eles foram identificados como Raquel Gomes de Almeida, que era esposa de Getúlio e mãe de Larissa; e o sobrinho dele, Luiz Carlos Souza Barbosa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.