Acidente

Caminhão arranca estrutura de câmera de segurança e bate em poste da rede elétrica em SL

O acidente aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (20), na região da Curva do 90.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 20/02/2023 às 11h37
Acidente registrado na Curva do 90 na madrugada de hoje.
Acidente registrado na Curva do 90 na madrugada de hoje. (Foto: Davi Araújo/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um caminhão colidiu de frente com um poste da rede elétrica na região da Curva do 90, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Vinhais. O acidente aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (20).

Primeiro, o caminhão arrancou uma estrutura da câmera de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciop). Na sequência, ele invadiu a calçada e então se chocou contra o poste da rede elétrica. Outro poste ficou inclinado, pois foi puxado pela fiação. 

Segundo relato de testemunha, a barra de direção falhou e, por isso, condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo.

O caminhão era ocupado por homens que seguiam para o trabalho. Eles trafegavam no sentido do Vinhais ao Cohafuma. Ninguém ficou ferido.

Por causa do acidente, os semáforos dos dois sentidos da via apararam. Os danos devem ser resolvidos por equipes técnicas.

Veja a nota da Equatorial Maranhão:

“Sobre a situação de acidente de trânsito envolvendo poste da rede elétrica na Curva do Noventa, a Equatorial Maranhão informa que a situação foi provocada por um caminhão, que atingiu as estruturas da Distribuidora, derrubando 1 poste da rede elétrica na madrugada desta segunda-feira (19).

A Equatorial esclarece que já realizou uma manobra na rede elétrica para restabelecer a energia para os clientes atingidos, e que equipes de manutenção permanecem atuando para a substituição de toda a estrutura danificada com segurança para todos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.