Latrocínio

Dupla é presa suspeita de assassinar entregador de aplicativo

Os homens tentaram assaltar o entregador, que tentou fugir, mas acabou sendo alvejado.

Imirante, com informações da polícia

A vítima foi socorrida com vida, mas morreu alguns dias depois no hospital.
A vítima foi socorrida com vida, mas morreu alguns dias depois no hospital. (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

SÃO LUÍS - Dois homens foram presos nesta quinta-feira (16) suspeitos de assassinar o entregador de aplicativo, Ruhan Trindade Santos. O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2022, no bairro Alemanha, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, no dia do crime, os suspeitos estavam consumindo drogas em uma praça do bairro Alemanha, quando o entregador passou pelo local. Os criminosos anunciaram o assalto, mas a vítima tentou escapar.

Neste momento, o entregador foi alvejado com um tiro no pescoço. Ele foi socorrido com vida, mas morreu alguns dias depois.

A dupla foi presa no mesmo bairro que o crime aconteceu. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao local de sua custódia. Agora, a polícia prossegue com a investigação para apurar se há outros envolvidos. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.