Alienação de bens móveis

Correios realizam leilão de motocicletas no Maranhão; saiba como participar

As propostas podem ser encaminhadas até às 9h do dia 1º de março, data em que será realizada a licitação. 

Divulgação / Correios

Os bens podem ser visitados até o dia 28 de fevereiro.
Os bens podem ser visitados até o dia 28 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Os Correios abriram edital para alienação de bens móveis no Maranhão. Ao todo, serão leiloadas 89 motocicletas, divididas em 89 lotes. As propostas podem ser encaminhadas até às 9h do dia 1º de março, data em que será realizada a licitação.  

Os bens podem ser visitados até o dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta, das 8h às 17h no seguinte endereço: avenida João Pessoa, 407 - Outeiro da Cruz, São Luís. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails marcomp@correios.com.br ou helenomendes@correios.com.br.  

A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.   

Como participar

Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.   

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 979850, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca escolhendo “Maranhão” na coluna dependência.  

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.