Acidente

Carro colide e provoca queda de sete postes da rede elétrica na Av. dos Franceses

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

Imirante.com

Atualizada em 15/02/2023 às 10h33
Acidente registrado na avenida dos Franceses.
Acidente registrado na avenida dos Franceses. (Foto: Divulgação/Equatorial)

SÃO LUÍS - Uma colisão envolvendo um carro de passeio na avenida dos Franceses, na capital, provocou a queda de sete postes da rede elétrica na madrugada desta quarta-feira (15). Não há informação sobre o motorista do veículo.

Uma equipe de técnicos foi ao local para realizar a manutenção no fornecimento de energia elétrica na região. Os postes deverão ser substituídos. Leia a nota da Equatorial Maranhão:

"Sobre a situação de acidente de trânsito envolvendo postes da rede elétrica na avenida dos Franceses, a Equatorial Maranhão informa que a situação foi provocada por um veículo, que atingiu as estruturas da Distribuidora, derrubando 7 (sete) postes da rede elétrica na madrugada desta quarta-feira (15).

A Equatorial esclarece que já realizou uma manobra na rede elétrica para restabelecer a energia para os clientes atingidos, e que equipes de manutenção permanecem atuando para a substituição de toda a estrutura danificada com segurança para todos". 

Por sua vez, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que o acidente não deixou vítimas nem causou transtornos ao trânsito, devido ao horário sem grande fluxo de veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.