Incêndio

Carro pega fogo na Curva do 90, em São Luís; motorista conseguiu sair a tempo

De acordo com o proprietário do veículo, o incêndio foi causado por um problema elétrico.

Imirante.com

Atualizada em 09/02/2023 às 09h28
Segundo o motorista, o veículo teve perda total.
Segundo o motorista, o veículo teve perda total. (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Um carro pegou fogo na manhã desta quinta-feira (9) na avenida Jerônimo de Albuquerque, na altura da Curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. De acordo com o dono do veículo, Luís Ferreira dos Santos, de 46 anos, a causa do incêndio foi um problema elétrico.

O motorista afirmou que estava chegando no trabalho, onde atua como motorista, quando o veículo começou a pegar fogo. Ele teve tempo apenas de sair do carro. "Meus documentos todos queimaram", disse.

Ainda segundo o motorista, ele não se machucou, mas o veículo teve perda total. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local. “Como nós estamos lotados no Segundo Batalhão, nós viemos com muita rapidez. Só que quando chegamos, o carro já estava completamente em chamas”, afirmou o subtenente Ademauro. 

Com apoio da Polícia Militar, a via foi interditada para o combate ao fogo ser realizado com mais agilidade. A avenida já está desobstruída. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.