SÃO LUÍS - A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta terça-feira (7), por unanimidade, requerimento de autoria dos deputados Rodrigo Lago (PCdoB), Rildo Amaral (PP), Janaína Ramos (Republicanos) e Antonio Pereira (PSB) para a realização de sessão itinerante na cidade de Imperatriz.
A sessão ocorrerá ainda no mês de fevereiro e terá caráter deliberativo - o que significa que haverá apreciação e votação de propostas.
A sessão foi sugerida após o governador Carlos Brandão (PSB) informar à Casa que realizará um segundo ato simbólico de sua recondução ao cargo no município. O requerimento também destaca a importância de realizar a integração do Poder Legislativo com a sociedade civil tocantina.
“Aprovamos um importantíssimo requerimento na Assembleia apresentado por mim e, também, por outros três deputados de Imperatriz para que a Casa desloque a sua sede para Imperatriz por um dia para a realização de uma sessão plenária naquele município”, explicou Rodrigo Lago.
Lago disse, ainda, que o momento é oportuno para que o Poder Legislativo Estadual se aproxime da população. "E debata os problemas de Imperatriz, aprovando, também, os principais projetos de interesse da região”, completou.
Saiba Mais
- Deputado defende debate sobre direito de policial feminina não revistar travestis
- Aprovado projeto que dá prioridade no atendimento a pais de pessoas com TEA
- Iracema Vale recebe visita do vice-governador do Piauí Themístocles Filho
- Mudança no regimento gera embate entre aliados de Brandão e Dino na AL
- Comitiva de deputados vai a shopping em busca de respostas após incêndio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.