Aprovado

Assembleia realizará sessão itinerante em Imperatriz

Proposta aprovada foi apesentada por deputados com atuação na Região Tocantina.

Ipolítica

Assembleia terá estrutura administrativa deslocada para Imperatriz
Assembleia terá estrutura administrativa deslocada para Imperatriz (Biaman Prado)

SÃO LUÍS - A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta terça-feira (7), por unanimidade, requerimento de autoria dos deputados Rodrigo Lago (PCdoB), Rildo Amaral (PP), Janaína Ramos (Republicanos) e Antonio Pereira (PSB) para a realização de sessão itinerante na cidade de Imperatriz.

A sessão ocorrerá ainda no mês de fevereiro e terá caráter deliberativo - o que significa que haverá apreciação e votação de propostas.

A sessão foi sugerida após o governador Carlos Brandão (PSB) informar à Casa que realizará um segundo ato simbólico de sua recondução ao cargo no município. O requerimento também destaca a importância de realizar a integração do Poder Legislativo com a sociedade civil tocantina.

“Aprovamos um importantíssimo requerimento na Assembleia apresentado por mim e, também, por outros três deputados de Imperatriz para que a Casa desloque a sua sede para Imperatriz por um dia para a realização de uma sessão plenária naquele município”, explicou Rodrigo Lago.

Lago disse, ainda, que o momento é oportuno para que o Poder Legislativo Estadual se aproxime da população. "E debata os problemas de Imperatriz, aprovando, também, os principais projetos de interesse da região”, completou.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.