"É normal o acirramento de ânimos na busca por espaços de poder", diz Capelli
Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Capelli, está no Maranhão e conversou a equipe do Imirante; ele minimizou as informações de que há conflitos na base do governo Brandão.
SÃO LUÍS - O secretário Executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Capelli, voltou ao Maranhão após ser o interventor na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e concedeu entrevista ao Imirante. Na conversa, o secretário falou sobre seu relatório da intervenção e ainda a respeito dos próximos passos em relação às invasões na sede dos três Poderes em 8 de janeiro.
Além do trabalho em Brasília, Capelli tratou também sobre a política do Maranhão. Ele, que esteve com o governador Carlos Brandão (PSB) na quinta-feira, 2, minimizou as informações de que o grupo do qual faz parte está em atrito.
Segundo Capelli, é normal o acirramento na busca de espaços de poder tanto no parlamento quanto no Poder Executivo.
Já sobre as eleições de 2024, o secretário do Ministério da Justiça garante que o momento não é para esta debate que, segundo ele, deve ser travado somente no próximo ano.
Saiba Mais
- "A federação é um mecanismo necessário já para as eleições de 2024", diz Bira
- "Minha Casa Minha vida chegará a municípios menores em todo Brasil", diz Hildo Rocha
- "Fui alvo de parte da imprensa que tentou derrubar um ministro do presidente Lula", diz Juscelino
- "OAB faz uma eleição que envolve todos os advogados do Maranhão", diz Saraiva
- "O empoderamento feminino passa pelo conhecimento", diz Iracema Vale
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.