Entrevista

"É normal o acirramento de ânimos na busca por espaços de poder", diz Capelli

Secretário Executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Capelli, está no Maranhão e conversou a equipe do Imirante; ele minimizou as informações de que há conflitos na base do governo Brandão.

Carla Lima/Ipolítica

SÃO LUÍS - O secretário Executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Capelli, voltou ao Maranhão após ser o interventor na Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e concedeu entrevista ao Imirante. Na conversa, o secretário falou sobre seu relatório da intervenção e ainda a respeito dos próximos passos em relação às invasões na sede dos três Poderes em 8 de janeiro.

Além do trabalho em Brasília, Capelli tratou também sobre a política do Maranhão. Ele, que esteve com o governador Carlos Brandão (PSB) na quinta-feira, 2, minimizou as informações de que o grupo do qual faz parte está em atrito.

Segundo Capelli, é normal o acirramento na busca de espaços de poder tanto no parlamento quanto no Poder Executivo.

Já sobre as eleições de 2024, o secretário do Ministério da Justiça garante que o momento não é para esta debate que, segundo ele, deve ser travado somente no próximo ano. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.