Em São Luís

Homem é preso suspeito de ameaça e divulgação de fotos íntimas de mulher que conheceu em aplicativo de relacionamento

Segundo a polícia, a vítima disse que após o encontro o homem se apoderou do seu celular e passou a divulgar suas fotografias íntimas suas redes sociais.

Imirante.com

Atualizada em 03/02/2023 às 18h41
O homem foi localizado e preso no bairro do Anjo da Guarda e após as providências de praxe o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia.
O homem foi localizado e preso no bairro do Anjo da Guarda e após as providências de praxe o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta sexta-feira (3), contra um homem pela prática dos crimes de ameaça, apropriação indébita e divulgação de cena de sexo. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, são condutas tipificadas, respectivamente nos Artigos 147, 168 e 218, todos do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a polícia, a vítima compareceu no último mês de janeiro, na Delegacia Especial da Mulher de São Luís, onde relatou que havia conhecido um homem, por meio de um aplicativo de relacionamento. Disse ainda que após o encontro ele se apoderou do celular da vítima e passou a divulgar suas fotografias íntimas suas redes sociais. Além disso, fez ameaças para seus familiares.

Diante da denúncia, a Delegacia da Mulher passou a realizar diligências e concluiu que o autor possui uma vasta ficha criminal por conta de práticas de crimes patrimoniais e praticados no contexto de violência doméstica. 

O homem foi localizado e preso no bairro do Anjo da Guarda e após as providências de praxe o preso foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.