Oportunidades

Lançado edital para processo seletivo de professores do ensino em tempo integral no MA

As inscrições gratuitas abrem na próxima segunda-feira (30).

Imirante, com informações da Seduc

Professores irão trabalhar nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral, em diversos municípios maranhenses.
Professores irão trabalhar nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral, em diversos municípios maranhenses. (Foto: Antônio Martins)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nessa quarta-feira (25), o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 493 professores e formação de cadastro de reserva, que irão trabalhar nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral, em diversos municípios maranhenses. 

As inscrições para o processo seletivo abrem na próxima segunda-feira (30) e seguem até às 23h59 do dia 3 de fevereiro, exclusivamente pelo endereço eletrônico:  http://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Há vagas destinadas a professores dos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e em Educação Especial, para trabalharem nos Centros de Ensino em Tempo Integral. O certame constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizada em etapa única. 

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 40 horas de trabalho semanais e terão remuneração mensal composta pelo vencimento fixado em Lei, acrescido de Gratificação por Condições Especiais de Trabalho e Gratificação por Exercício em Unidades de Tempo Integral.

VEJA O EDITAL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.