Pesar

Morre o sogro do governador Carlos Brandão

Governador comunicou falecimento por meio de seu perfil em rede social e se solidarizou com família e amigos.

Ipolítica

Aymar Mesquita morreu na noite de segunda-feira
Aymar Mesquita morreu na noite de segunda-feira (Divulgalção)

SÃO LUÍS - Morreu na noite de ontem (23), o empresário Aymar Mesquita, pai da primeira-dama do Estado, Larissa Mesquita Brandão e sogro do governador Carlos Brandão. 

Ele estava em São Luís e tinha 83 anos de idade.

Aymar Mesquita foi diretor da Cervejaria Maranhense S.A (Cervamar).

“É com pesar que informo o falecimento do meu sogro e pai da minha esposa Larissa, Aymar Mesquita, aos 83 anos. Neste momento de luto, todo o meu apoio e solidariedade a todos que o amavam. Que Deus possa conceder um bom descanso e consolar o coração de familiares e amigos”, anunciou o governador Carlos Brandão, nas redes sociais.

Pesar

Lideranças políticas do Maranhão lamentaram a morte do empresário e se solidarizaram a Brandão e família. 

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor Aymar Mesquita, pai da primeira-dama do estado, Larissa Brandão. Meus sentimentos e orações a todos os familiares e peço a Deus que conforte o seus corações”, escreveu a deputada estadual eleita Iracema Vale.

“Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração da nossa primeira-dama Larissa Brandão”, escreveu o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles. 

“Meus sentimentos, governador. Que Deus dê forças e o conforto necessário para Larissa e toda a família. Eu e Adriana estamos em oração por vocês”, disse o deputado estadual eleito, Ricardo Arruda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.