Violência contra Mulher

Quase dois meses após ameaçar ex-companheira de morte, suspeito é preso

O suspeito foi ao local de trabalho da vítima duas vezes para ameaçá-la.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 23/01/2023 às 11h02
Suspeito foi preso na porta da sua residência.
Suspeito foi preso na porta da sua residência. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso quase dois meses após ameaçar de morte a ex-companheira no local de trabalho dela. A prisão ocorreu no último sábado (21), em São Luís, por ele estar descumprindo uma Medida Protetiva de Urgência.

A vítima havia informado à delegacia que o indivíduo teria ido ao seu local de trabalho proferir ameaças de morte contra ela no dia 23 de novembro de 2022, mesmo após a decisão judicial.

Em outra ocasião, o homem descumpriu mais uma vez a medida protetiva ao comparecer no trabalho da vítima para questioná-la sobre uma foto postada nas redes sociais e ameaçá-la de morte novamente. O fato ocorreu no dia 2 de dezembro de 2022.

A Delegacia Especial da Mulher cumpriu mandado de prisão preventiva e prendeu o agressor na porta de sua residência. Após as providências de praxe, ele foi encaminhado para Central de Inquérito e Custódia onde ficará à disposição da Justiça.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.