Edital

Correios realiza leilão de veículos no Maranhão

Ao todo, serão leiloados 91 veículos, dentre motocicletas, furgões e um caminhão, divididos em 91 lotes.

Divulgação Correios

- Atualizada em 20/01/2023 às 15h52
A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios. 
A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.  (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Os Correios abriram edital para alienação de bens móveis no Maranhão. Ao todo, serão leiloados 91 veículos, dentre motocicletas, furgões e um caminhão, divididos em 91 lotes.  

As propostas podem ser encaminhadas até às 8h do dia 23 de janeiro de 2023, data em que será realizada a licitação.  

Os bens podem ser visitados até o dia 20 de janeiro, de segunda a sexta, das 8h às 17h no seguinte endereço: Avenida João Pessoa, 407 - Outeiro da Cruz, em São Luís. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (98) 98144-7985 ou pelos e-mails marcomp@correios.com.br ou helenomendes@correios.com.br.  

A venda será efetuada para o proponente que apresentar o maior valor para compra, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios.   

Como participar - Os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir essa etapa, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa online.   

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 977365, e também na página de Licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade ‘Licitações Correios - Aberta” e escolher “Maranhão” na coluna dependência. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.