Incêndio

VÍDEO: Ônibus pega fogo após apresentar falha mecânica em São Luís

Caso ocorreu no bairro Forquilha; veículo estava sendo recolhido para a garagem.

Imirante.com

Ônibus pegou fogo no bairro Forquilha, em São Luís.
Ônibus pegou fogo no bairro Forquilha, em São Luís. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um ônibus do transporte coletivo de São Luís, que atende a linha Cohatrac / Rodoviária, pegou fogo após apresentar falha mecânica na tarde deste sábado (7), no bairro Forquilha. No momento do incêndio, o veículo não transportava passageiros, já que estava sendo recolhido para a garagem.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o motorista foi orientado pela empresa Via SL, responsável pelo ônibus, a interromper a viagem assim que a pane mecânica foi confirmada. Ao ser inspecionado por um grupo de mecânicos para identificação da causa da pane, o veículo começou a pegar fogo.

Um mecânico ainda tentou controlar o incêndio no ônibus com um extintor, mas o veículo foi tomado pelo fogo em poucos minutos. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionada para apagar as chamas.

Em nota, a SMTT revelou que o veículo foi fabricado em 2016 e informou que está com equipes para acompanhar o ocorrido, além de averiguar os motivos do incêndio.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.