Homicídio

Homem é encontrado morto com marca de tiro na cabeça em frente a banco, no Anil

O crime aconteceu por volta das 9h20 desta sexta-feira (6).

Imirante.com

Atualizada em 06/01/2023 às 14h29
Homem foi baleado e morto nesta sexta-feira no Anil.
Homem foi baleado e morto nesta sexta-feira no Anil. (Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Um homem foi encontrado morto em frente a uma agência bancária na avenida Santos Dumont, no bairro Anil, na capital, por volta das 9h20 desta sexta-feira (6). 

Segundo informações preliminares, disparos de arma de fogo foram ouvidos por quem estava na agência, mas o fato se deu do lado de fora. Policiais militares foram acionados e constataram que o homem caído havia tomado um tiro na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito. 

Ainda segundo informações policiais, ao lado do corpo foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Não há detalhes sobre as circunstâncias deste assassinato, nem informações sobre a autoria do crime.

Ao Imirante.com, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso será investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.