Programação Cultural

Recondução de Carlos Brandão ao cargo ocorrerá com shows na Dom Pedro II

Brandão também dará posse ao vice-governador Felipe Camarão e apresentará ao público as metas para os 4 anos de Governo.

Ronaldo Rocha/Ipolítica

Atualizada em 05/01/2023 às 08h37
Carlos Brandão será reconduzido ao cargo com extensa programação cultural nesta sexta-feira
Carlos Brandão será reconduzido ao cargo com extensa programação cultural nesta sexta-feira (Divulgação)

SÃO LUÍS - O ato de recondução do governador Carlos Brandão (PSB) ao cargo e a solenidade de posse do vice-governador Felipe Camarão (PT) ocorrerá nesta sexta-feira, com uma extensa programação cultural na Praça Dom Pedro II, onde está situado o Palácio dos Leões, sede administrativa do Governo do Estado.

“O desafio foi colocado e aceitamos como uma missão, pelo povo do Maranhão e pelos avanços em nosso estado. Convidamos todos para participar desse momento, que é de todos nós maranhenses”, disse Carlos Brandão, ao anunciar a programação da festa.

A cerimônia de recondução do chefe do Executivo ocorrerá com breve discurso ao público presente e a leitura de metas para os próximos 4 anos. 

O destaque preparado pela equipe de governo, é a programação do “Show de Gratidão ao povo do Maranhão”, com apresentações de vários artistas.

Programação

De acordo com o Palácio dos Leões, estarão no palco, o Boi de Maracanã, Alcione, Quarteto Instrumental, Fernando de Carvalho, Ribinha de Maracanã, Companhia Barrica, Erickson Andrade, Boi de Santa Fé, Neguinho da Beija-Flor e Fuega.

“Esse momento representa todo o reconhecimento, força e apoio que recebi dos maranhenses. Agora é hora de comemorar e reiterar os compromissos de trabalho e, claro, valorizar a cultura maranhense com os nossos artistas”, declarou Brandão em material institucional.

A solenidade de recondução de Brandão ao cargo terá início às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.