Entrevista

"Já cometemos o erro em 2020 e acredito que não devemos errar de novo", disse Duarte Júnior

Deputado federal eleito é um dos nomes do grupo do governador Carlos Brandão para a disputa para a Prefeitura de São Luís.

Carla Lima/Ipolítica

- Atualizada em 05/01/2023 às 11h36

SÃO LUÍS - O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), que vai assumir o mandato de deputado federal em fevereiro, é um dos nomes do grupo do governador Carlos Brandão (PSB) que pode ser candidato a prefeito de São Luís. O parlamentar falou sobre o assunto para o Imirante e garantiu que reúne condições políticas partidárias e também de atuação política para entrar na disputa em 2024.

No entanto, Duarte garante que não vem pensando na corrida pela Prefeitura da capital ainda. Ele diz que a intenção é trabalhar para viabilizar a candidatura somente no próximo ano. 

O deputado federal eleito falou ainda sobre uma eventual ida sua para a equipe de secretários de Brandão. Segundo ele, não há qualquer conversa dele com o governador a respeito.

Gabinete compartilhado e o seletivo para cargos legislativos em seu gabinete também foram temas tratados pelo socialista. Duarte está junto com outros parlamentares formando um gabinete compartilhado para, de acordo com ele, otimizar o trabalho a ser desenvolvido em Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.