Mercado imobiliário

Theresa Prime Imobiliária: há 15 anos oferecendo imóveis para você chamar de lar

Gerenciada pela corretora Theresa Castelo Branco, a Theresa Prime Imobiliária tem o foco em imóveis de médio e alto padrão na capital maranhense.

Publipost / Theresa Prime Imobiliária

A empresa, que está há 15 anos no mercado imobiliário, é gerenciada pela corretora Theresa Castelo Branco. (Foto: Luciano Dias / Imirante.com)
A empresa, que está há 15 anos no mercado imobiliário, é gerenciada pela corretora Theresa Castelo Branco. (Foto: Luciano Dias / Imirante.com)

SÃO LUÍS –  Indicar um imóvel que melhor atenda as necessidades do cliente, tendo como norte o desejo de oferecer o melhor negócio possível para cada consumidor, assim trabalha a Theresa Prime Imobiliária. A empresa, que está há 15 anos no mercado imobiliário, é gerenciada pela corretora Theresa Castelo Branco.

Theresa Castelo Branco, que está há 17 anos no mercado de imóveis, sempre teve a preocupação com a excelência no atendimento, agilidade, segurança, satisfação e bem estar dos seus clientes. Com um histórico de mercado limpo e íntegro, e sempre com ótimas negociações.

“Por ser especialista na corretagem de imóveis de médio e alto padrão, busco sempre trazer a satisfação do cliente atendendo suas necessidades para que assim possamos encontrar o imóvel perfeito pra ele”, diz Thereza Castelo Branco.

Experiência do cliente

Essa experiência positiva que a Prime Imobiliária oferece agrega não só a clientes fiéis, mas que também se tornam amigos, como a empresária Adriana Mendes e os médicos Joyce Ribeiro e Evalto Júnior.

“A Theresa da Prime Imobiliária tem dedicação e profissionalismo em atender os clientes, pois ajuda a realizar sonhos, uma empresa de confiança, transparência e credibilidade no mercado imobiliário. Com um excelente atendimento, atenciosos e sempre buscando a satisfação do cliente. “Theresa é uma pessoa altamente comprometida em tudo que faz, por isso ela gera grandes resultados. A Theresa Prime Imobiliária é diferenciada”, conta a empresária Adriana Mendes Pinheiro.

“A Theresa Castelo Branco é uma excelente profissional. Tem conhecimento de mercado imobiliário, auxilia nas escolhas corretas dos imóveis e está sempre atenta no que há de melhor no ramo imobiliário e na construção civil. Eu super recomendo”, relata a médica Dra. Joyce Ribeiro.

“Corretora Theresa Castelo, presta um serviço de altíssima qualidade, sempre solícita quando precisamos resolver algo ou tirar alguma dúvida, esclarecendo tudo de forma clara e com bastante agilidade no processo de compra e venda de imóveis. Recomendo e indico para todos os amigos”, diz o médico Dr. Evalto Junior.

Theresa Castelo Branco, que está há 17 anos no mercado de imóveis, sempre teve a preocupação com a excelência no atendimento, agilidade, segurança, satisfação e bem estar dos seus clientes. (Foto: Luciano Dias / Imirante.com)
Theresa Castelo Branco, que está há 17 anos no mercado de imóveis, sempre teve a preocupação com a excelência no atendimento, agilidade, segurança, satisfação e bem estar dos seus clientes. (Foto: Luciano Dias / Imirante.com)

Conheça os serviços da Theresa Prime Imobiliária

Com uma atuação sólida no mercado de imóveis de São Luís, a Theresa Prime Imobiliária oferece com excelência os serviços de venda, locação, administração e avaliação de imóveis. Hoje, a empresa também conta com a sua própria construtora, a CB Construção, disponibilizando aos clientes a opção de construir ou reformar o seu imóvel.

A Theresa Prime Imobiliária também oferece qualidade, segurança, transparência e atendimento de prontidão. Conta com diferencias de contato facilitado e divulgação nas redes sociais para facilitar a procura do cliente.

Site: https://primeimobiliariaslz.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/theresacastelobranco/
WhatsApp: (98) 98109-6000
E-mail: cbconstrucaoma@yahoo.com.br / therezaprimeimobiliaria@yahoo.com.br

Conheça alguns dos empreendimento da Prime Imobiliária

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.