Temporada de saldões

Mosele começa 2023 com liquidação

Foram selecionados produtos da linha de skincare, maquiagens e marcas como "Zanphy" e "Duda e Tina", com todos os produtos em oferta.

Publipost / Mosele

Atualizada em 04/01/2023 às 14h07
A ação dura todo o mês de janeiro em todas as lojas Mosele que ficam situadas na Rua Grande 215 e São Pantaleão 30, no Centro.
A ação dura todo o mês de janeiro em todas as lojas Mosele que ficam situadas na Rua Grande 215 e São Pantaleão 30, no Centro. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Passadas as promoções de Natal, final de ano, e a própria Black Friday, 2023 começa com a temporada de saldões. Pensando nisso a rede de lojas Mosele lança o "Liquida Janeiro Mosele", ação que visa atingir o público que busca por preços mais baixos nesse período do ano.

Foram selecionados produtos da linha de skincare, maquiagens e marcas como "Zanphy" e "Duda e Tina", com todos os produtos em oferta. A ação dura todo o mês de janeiro em todas as lojas Mosele que ficam situadas na Rua Grande 215 e São Pantaleão 30, no Centro.

Ao todo, a Rede Mosele possui 14 lojas nos Estados do Ceará, Maranhão e Tocantins e segue com planos de expansão nessas localidades. Para obter mais informações dessas ofertas, acompanhe as novidades através do instagram da loja @mosele.slz.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.