Posse

Marcelo Tavares toma posse na presidência do TCE

Conselheiro assumiu a cadeira de Washington Oliveira e vai comandar o tribunal no biênio 2023/2024.

Ipolítica com informações da assessoria

Marcelo Tavares vai fazer uma série de reuniões com comissões técnica do TCE nesta semana
Marcelo Tavares vai fazer uma série de reuniões com comissões técnica do TCE nesta semana (Divulgação)

SÃO LUÍS - O conselheiro Marcelo Tavares assumiu a Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) para o biênio 2023-2024. Tavares foi eleito no último mês de dezembro para suceder o conselheiro Washington Oliveira.

Além do conselheiro Marcelo Tavares, integram a nova Mesa Diretora da Corte de Contas maranhense o conselheiro Jorge Pavão (vice-presidente), o conselheiro Raimundo Oliveira Filho (corregedor) e o conselheiro Edmar Serra Cutrim (ouvidor). No caso de Cutrim, ele deixa o TCE no próximo dia 7 e uma nova escolha para ouvidor acontecerá no pleno.

Ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembleia Legislativa (Alema) e ex-secretário da Casa Civil, aos 51 anos de idade, Marcelo Tavares passou a ocupar a vaga de conselheiro aberta com a aposentadoria compulsória do conselheiro Raimundo Nonato Lago, no ano passado.

Após a entrada em exercício, Marcelo Tavares reuniu-se com diversos assessores, auditores e técnicos do TCE maranhense, junto com os quais percorreu as dependências da instituição, especialmente os ambientes que no momento passam por adequações e reformas.

Nos próximos dias, o conselheiro Marcelo Tavares deve intensificar a agenda de encontros e reuniões técnicas de trabalho com a finalidade de elaborar as estratégias e ações que devem ser implementadas ao longo de sua gestão à frente do TCE maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.