Homicídio

Investigada por homicídio é presa pela Polícia Civil em Timon

Investigação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios de Timon.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 02/01/2023 às 11h49
A investigada responde também a um processo por tráfico de drogas em Timon.
A investigada responde também a um processo por tráfico de drogas em Timon. (Foto: Reprodução)

TIMON - Uma mulher de 23 anos foi presa no último sábado (31) pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e Polícia Militar (PM) por suspeita de participação em um homícidio ocorrido no dia 26 de janeiro de 2022, no loteamento Boa Vista, em Timon. Tanto a investigação quanto a prisão foram coordenadas pela Delegacia de Homicídios de Timon. 

Prisão

Os policiais realizaram uma campanha no bairro São Francisco, em Timon, e conseguiram prender a suspeita quando esta chegava em um salão de beleza para cortar o cabelo. A presa responde também a um processo por tráfico de drogas em Timon. 

De acordo com a delegada Nayana Chaves, a mulher pilotava a motocicleta durante a execução de Rafael Meireles da Silva, morto a tiros. O homem apontado como executor do crime já se encontra preso desde 14 de fevereiro de 2022. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.