AmoVinho

O ano todo merece ser comemorado, mas o fim do ano tem sabor especial!

Nada melhor do que encerrar ciclos e iniciar um novo ano cheio de expectativas por dias melhores e novas conquistas!

Publipost / AmoVinho

Atualizada em 28/12/2022 às 10h40

SÃO LUÍS - Mas que tal brindar o fim de 2022 e a chegada de 2023 com a super novidade da marca AmoVinho? 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os vinhos Almar já fizerem muito sucesso na sua ceia de Natal, e não podem faltar na sua virada de ano assim como os espumantes Alma Gratidão que são as melhores opção para você brindar e agradecer por tudo neste final de ano.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A AmoVinho é uma empresa genuinamente maranhense e trouxe as marcas Almar e Alma Gratidão (ambas marcas própria da AmoVinho) para agregar o conceito de vinhos e espumantes. Almar, uma marca de vinhos que homenageia as belezas arquitetônicas e naturais do nosso Estado e Alma Gratidão, uma marca cheia de sentimentos e principalmente o de ser grato. 

Conheça nossos rótulos Almar, vinho tinto fino seco, vinho fino tinto meio seco, rosé e branco, produzidos e elaborados pela Lídio Carraro, vinícola parceira responsável por toda qualidade dos nossos vinhos. 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E Alma Gratidão, vinhos e espumantes produzidos e elaborados pela Casa Galiotto, vinícola com mais de 55 anos de experiência em vinhos finos e de mesa. 

Não deixe de escolher entre os rótulos dos espumantes Alma Gratidão Brut, Moscatel e Moscatel Rosé para harmonizar com sua ceia de ano novo, assim como aquele brinde que irá celebrar suas conquistas.

Visite a AmoVinho e as marcas Almar e Alma Gratidão através do Instagram @amovinhoslz e saiba mais!


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.