Seletivo Técnico

IFMA divulga resultado final do processo de heteroidentificação após recursos

Os candidatos com parecer “desfavorável” serão alocados na lista da ampla concorrência.

Imirante.com, com informações da assessoria

O candidato poderá consultar o parecer completo, com as justificativas.
O candidato poderá consultar o parecer completo, com as justificativas. (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

MARANHÃO - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nessa terça-feira (27), o resultado final, após fase de recursos, da aferição da autodeclaração dos candidatos pretos e pardos em processo de heteroidentificação do Processo Seletivo de Acesso aos Cursos Técnicos para o ano de 2023.

As listas estão organizadas por campus e por curso, e os nomes dos candidatos estão organizados em ordem alfabética. Os candidatos com parecer “desfavorável” serão alocados na lista da ampla concorrência na ordem decrescente de seus pontos obtidos na prova. O candidato poderá consultar o parecer completo, com as justificativas, acessando a área do candidato.

Veja o resultado final da autodeclaração dos candidatos na página do Seletivo Técnico 2023

O resultado final das provas do Processo Seletivo Técnico 2023  será divulgado no dia 30 de dezembro de 2022.  As matrículas dos aprovados em primeira chamada estão previstas para ocorrer entre os dias 03 e 13 de janeiro. A primeira convocação de excedentes está prevista para o dia 17 de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.