Violência

Homem é conduzido à delegacia após esfaquear a mãe e o irmão no Coroadinho

O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (20).

Imirante.com

Homem feriu mãe e irmão a facadas.
Homem feriu mãe e irmão a facadas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Um homem, de 42 anos, foi conduzido à delegacia na noite dessa terça-feira (20), após esfaquear a própria mãe e também o irmão no bairro Coroadinho, na capital.

Segundo informações colhidas no local por uma equipe de policiais militares, durante um desentendimento, a mãe foi golpeada a facadas pelo filho mais velho. Ela foi atingida no tórax, braços e abdômen.

Vizinhos socorreram a vítima ensanguentada. Ela foi levada à Unidade Mista do Coroadinho e, em seguira, encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). 

O outro filho da vítima tentou intervir e impedir que a mãe fosse morta na sua frente, mas também acabou sendo ferido com facadas na testa e na mão. Ele foi levado também ao Socorrão I.

Ainda de acordo com informações policiais, A mulher passou por procedimento cirúrgico e ficou internada em estado grave. O filho ferido também ficou internado, mas passa bem.

O autor foi algemado e ainda levado também até o Socorrão I para atendimento médico em decorrência de escoriações na mão. Depois, ele foi apresentado Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.