SÃO LUÍS - Um homem, de 42 anos, foi conduzido à delegacia na noite dessa terça-feira (20), após esfaquear a própria mãe e também o irmão no bairro Coroadinho, na capital.
Segundo informações colhidas no local por uma equipe de policiais militares, durante um desentendimento, a mãe foi golpeada a facadas pelo filho mais velho. Ela foi atingida no tórax, braços e abdômen.
Vizinhos socorreram a vítima ensanguentada. Ela foi levada à Unidade Mista do Coroadinho e, em seguira, encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).
O outro filho da vítima tentou intervir e impedir que a mãe fosse morta na sua frente, mas também acabou sendo ferido com facadas na testa e na mão. Ele foi levado também ao Socorrão I.
Ainda de acordo com informações policiais, A mulher passou por procedimento cirúrgico e ficou internada em estado grave. O filho ferido também ficou internado, mas passa bem.
O autor foi algemado e ainda levado também até o Socorrão I para atendimento médico em decorrência de escoriações na mão. Depois, ele foi apresentado Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Saiba Mais
- Homem é baleado no Turiúba em Ribamar
- Homem leva tiro na boca, e criminosos fogem em moto roubada em Imperatriz
- Empresário é vítima de tentativa de homicídio em Balsas
- Dois indígenas Guajajara são baleados no interior do Maranhão e seguem internados em estado grave
- Homem é baleado pelo filho na Cidade Operária no feriado de Natal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.