Plataforma de investimento

7 Razões para Negociar com a IQ Option

A IQ Option é uma plataforma de investimento on-line reconhecida mundialmente que oferece seus serviços a clientes de diversos países.

Publipost

Atualizada em 27/02/2023 às 10h09

SÃO LUÍS - A IQ Option é uma plataforma de investimento on-line reconhecida mundialmente que oferece seus serviços a clientes de diversos países. Ela é especialmente popular entre os traders menos experientes que apreciam seu layout de sala de negociação fácil de usar e condições de negociação acessíveis.

Embora esses recursos sejam fornecidos igualmente para clientes de todos os países, há algumas coisas que podem ser especialmente atraentes para os traders em determinadas regiões. Aqui estão 7 razões pelas quais milhões de traders em todo o mundo consideram a IQ Option sua corretora favorita.

Plataforma de negociação completa

Quando se trata da premiada plataforma de negociação da IQ Option, existem várias vantagens importantes que vale a pena mencionar.

É simples: você pode realizar análises técnicas, verificar notícias do mercado e fazer negociações enquanto fica de olho nos gráficos de preços, sem alternar entre diferentes guias e lutar com uma navegação confusa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

É personalizável: você pode ajustar as configurações para atender às suas necessidades e manter todos os instrumentos e dados necessários à mão o tempo todo. Alterar o layout do gráfico e o tema da sala de negociação, adicionar widgets, configurar notificações... tudo isso com apenas um clique de distância.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além disso, a plataforma de negociação IQ Option também oferece uma ampla gama de ferramentas para a negociação ser eficaz. Elas incluem:

Mais de 200 ferramentas para análise técnica de ativos (como indicadores e linhas de tendência). Você pode usá-las separadamente ou em combinação, salvando as melhores em modelos para uso posterior.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Guia de análise de mercado: fique informado sobre eventos importantes no mundo das finanças com notícias de mercado, calendário econômico e cronograma de ganhos em um só lugar.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma conta de demonstração gratuita de $ 10.000 para praticar a negociação e experimentar novas estratégias antes de passar para fundos reais. Se você ficar sem dinheiro para praticar, recarregue gratuitamente quantas vezes precisar.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Tutoriais em vídeo em diferentes idiomas: aprenda algumas noções básicas de negociação e descubra qual método de depósito escolher com estes tutoriais passo a passo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Baixa barreira à entrada

Alguns traders iniciantes podem hesitar em investir grandes quantias de dinheiro imediatamente. É por isso que o depósito mínimo na IQ Option começa a partir de apenas $ 10 (R$ 60). A negociação mínima é de U$1 ou R$2. Isso significa que você pode começar aos poucos e explorar o mundo das finanças internacionais, mesmo com fundos limitados.

A inscrição na IQ Option é gratuita: qualquer pessoa pode registrar uma conta e começar a negociar com dinheiro virtual ou real imediatamente. Lembre-se de que é importante fornecer informações pessoais e de contato corretas ao abrir uma conta. Elas serão analisadas durante o processo de verificação antes da primeira retirada.

Métodos convenientes de depósito

A IQ Option oferece vários métodos de pagamento para que todos possam escolher aquele que funciona para eles. Algumas opções de depósito são comuns a todos os usuários, enquanto outras podem ser fornecidas dependendo de uma região. Portanto, certifique-se de informar corretamente sua localização durante a inscrição.

Embora todos os Depósitos e Retiradas na IQ Option processem dentro do prazo, poderá haver atrasos por parte do sistema de pagamento selecionado.

Todos os recursos em seu idioma

A plataforma IQ Option está disponível em 17 idiomas. Você pode alternar facilmente de um idioma para outro e ajustar seu fuso horário nas configurações da sala de negociação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A corretora também possui uma equipe de suporte internacional para ajudar os traders a obter respostas às suas perguntas. Portanto, se você estiver confuso e procurando assistência, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte da IQ Option por meio de um destes canais:

Chat on-line (o tempo médio de resposta é inferior a 40 segundos);
 

Números de telefone gratuitos estão disponíveis para vários países. Confira se o seu país está na lista;
 

E-mail.

Você poderá obter ajuda em seu idioma a qualquer momento. A equipe de suporte está disponível para você 24 horas por dia, 7 dias por semana.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além do suporte da plataforma, você também pode encontrar inspiração e trocar ideias com seus colegas traders nos chats. Eles estão disponíveis na sala de negociação e podem ser uma excelente fonte de ideias de negociação.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais de 280 ativos para negociação

Muitos traders da IQ Option apreciam o fato de a plataforma oferecer acesso rápido e fácil a uma ampla variedade de ativos. Você pode escolher entre mais de 280 ativos de várias categorias: alguns deles estão abertos para negociação durante a semana, outros também estão disponíveis no fim de semana.

Opções Binárias: uma escolha clássica com até 95-99% de lucro do investimento inicial.

Opções Digitais: um lucro de até 900%.

Forex: mais de 30 pares de moedas de melhor desempenho com alavancagem de até 1:1000.

CFDs de ações: centenas de grandes empresas globais, incluindo gigantes como Apple, Exxon Mobil, Walt Disney, Netflix e Coca-Cola com alavancagem de 1:20.

Commodities: petróleo e ouro com alavancagem de até 1:100.

CFDs de criptomoedas: 19 principais criptoativos, como Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple, Dash e muitos mais. A alavancagem é de até 1:100.

ETFs: 23 fundos negociados em bolsa (ETFs) com alavancagem de 1:20. 

Experiência multiplataforma

A plataforma de negociação IQ Option está disponível em diferentes dispositivos. Você pode escolher aquele que se adapta ao seu estilo de vida e preferências, ou alternar entre eles conforme preferir.

Navegador ou aplicativo desktop para Windows e MacOS: ideais para negociar em seu computador com uma conexão estável à Internet.
 

Aplicativos para dispositivos móveis: acesso rápido e fácil ao mundo da negociação de onde você estiver. Disponível para dispositivos iOS e Android.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O aplicativo para dispositivos móveis têm praticamente os mesmos recursos das versões desktop e web: indicadores técnicos, tabelas de preços, ferramentas gráficas, etc. Você pode fazer negociações, gerenciar as configurações da sala de negociação e obter atualizações do mercado enquanto desfruta da mobilidade e do fácil acesso ao mundo das finanças.

Licenças internacionais

A IQ Option é uma corretora internacional com várias licenças que permitem trabalhar com traders em diferentes países. Ainda assim, às vezes as autoridades locais podem ter requisitos específicos para as corretoras internacionais.

Por exemplo, no passado, houve um inquérito sobre as atividades da IQ Option na América Latina por parte das agências governamentais locais. Para resolver isso, a empresa tomou medidas para cumprir todos os requisitos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Comunicado oficial encerrando o inquérito relacionado às atividades da IQ Option

Conclusão

A IQ Option é uma plataforma líder do setor que tem muito a oferecer para traders iniciantes e experientes. Sua interface simples e personalizável, uma variedade de ativos para negociação, métodos de depósito convenientes e suporte multilíngue a tornam uma boa escolha para traders de diferentes regiões do mundo. A plataforma está disponível nas versões web, desktop e para dispositivos móveis, oferecendo aos traders mobilidade adicional e a chance de ficar por dentro de seus resultados de negociação usando diferentes dispositivos.

Aviso de risco

Os produtos financeiros oferecidos pela empresa apresentam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.