Imperatriz

Prefeito de Imperatriz é internado em hospital de São Luís após desconforto cardíaco

Assis Ramos e a esposa Janaína Ramos, eleita deputada estadual, viajaram para a diplomação na capital, quando o prefeito passou mal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 16/12/2022 às 16h04

IMPERATRIZ - O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, do DEM, segue internado no Hospital São Domingos, em São Luís, onde investiga as causas de um quadro de bradicardia, com alterações no ritmo dos batimentos do coração, abaixo do considerado normal. 


Assis Ramos deu entrada no hospital na noite de ontem (15) com arritmia cardíaca e, de imediato, passou por um exame de cateterismo, mas não foi identificada nenhuma obstrução nas veias do coração. O prefeito também foi submetido a outros exames, como ecocardiograma e holter, e aguarda nova avaliação médica.


A esposa do prefeito, Janaína Ramos, é quem o acompanha no hospital. O casal saiu do interior para a capital para cumprir agenda de compromissos antes da diplomação de Janaína Ramos, eleita deputada estadual pelo Republicanos, mas o prefeito de Imperatriz sentiu um desconforto no coração e decidiu buscar logo ajuda médica. Nas redes sociais ele informou que agora está bem e espera ter alta hospitalar ainda nesta sexta-feira (16).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.