Reconhecimento

Emanuel Miguez recebe premiação da Uema

Solenidade foi realizada nesta quarta-feira (14).

Publipost

O engenheiro civil Emanuel Miguez recebeu a Premiação 2022.2: Reconhecimento, entregue pela Uema.
O engenheiro civil Emanuel Miguez recebeu a Premiação 2022.2: Reconhecimento, entregue pela Uema. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O presidente do Clube de Engenharia do Maranhão, engenheiro civil Emanuel Miguez, foi agraciado com a Premiação 2022.2: Reconhecimento, entregue pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema), durante solenidade realizada nesta quarta-feira (14). 

Também participaram da solenidade Walter Canalea, vice-reitor da Uema; João Aureliano, diretor do curso de Engenharia Civil; e Wesley de Assis, do Crea-MA. 

Emanuel Miguez agradeceu pelo prêmio e disse estar muito feliz e orgulhoso por estar sendo agraciado com a medalha de reconhecimento.

“Agradeço muito à Uema por essa premiação, que marca um tempo áureo da instituição e do curso de Engenharia Civil. Esse prêmio é um reconhecimento e valorização da Engenharia Civil. Parabéns a todos os agraciados e à Uema, uma das mais importantes instituições de ensino superior do estado, que só tem crescido e contribuído para a formação de muitos profissionais. Gratidão a todos”, afirmou Miguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.