SÃO LUÍS - Quatro projetos de autoria de magistrados e magistradas concorrem à Medalha Desembargadora Madalena Serejo 2022, categoria “Boas Práticas”, maior premiação do Poder Judiciário estadual maranhense. A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira (9), a partir das 19h30, no auditório da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).
Os projetos concorrentes são: “Linguagem Simples em Demandas Estruturais: o caso do lixão da cidade de Presidente Dutra/MA, de autoria da juíza Michelle Amorim Sancho Souza Diniz; “Justiça em Rede: um link entre o Judiciário e as mulheres em situação de violência de gênero”, da juíza Lúcia Helena Heluy da Silva; “Enfrentamento aos desafios impostos à Justiça Eleitoral: Reproduções gráficas para o aperfeiçoamento da logística nos pleitos eleitorais”, do juiz Marco Aurélio Barreto Marques e “Cartas Sobre a Mesa”, de autoria do juiz Francisco Ferreira de Lima.
Os trabalhos inscritos foram analisados por uma Comissão Avaliadora do Prêmio Madalena Serejo, composta pelo desembargador Ricardo Duailibe, juíza Maria das Graças Costa Aguiar e o juiz Rômulo Lago e Cruz. O nome do vencedor só será divulgado no momento da premiação.
Além do vencedor na categoria “Boas Práticas”, a Associação dos Magistrados vai premiar os magistrados e magistradas vencedores na categoria "Presteza na Prestação Jurisdicional”.
Também serão homenageados com a Medalha Madalena Serejo a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Angela Salazar, e o vice-presidente, desembargador José Luiz Almeida, pelo trabalho realizado à frente da Justiça Eleitoral.
Saiba Mais
- Justiça do Maranhão obriga a cidade de São Luís a realocar comerciantes informais retirados da Praça do Pescador
- Moraes dá prazo para que PF ouça Valdemar Costa Neto
- Juizado da UEMA estará sob correição a partir de 30 de janeiro
- Flávio Dino anuncia órgão para monitorar violência contra jornalistas
- Anderson Torres diz que documento encontrado foi vazado "fora de contexto"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.