Medalha Madalena Serejo

Projetos inovadores no Judiciário maranhense serão premiados nesta sexta-feira

Cerimônia acontece às 19h30, no auditório da Associação dos Magistrados do Maranhão.

Evandro Júnior

Medalha Madalena Serejo
Medalha Madalena Serejo (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Quatro projetos de autoria de magistrados e magistradas concorrem à Medalha Desembargadora Madalena Serejo 2022, categoria “Boas Práticas”, maior premiação do Poder Judiciário estadual maranhense. A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira (9), às 19h30, no auditório da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). 

Os projetos concorrentes são: “Linguagem Simples em Demandas Estruturais: o caso do lixão da cidade de Presidente Dutra/MA", de autoria da juíza Michelle Amorim Sancho Souza Diniz; “Justiça em Rede: um link entre o Judiciário e as mulheres em situação de violência de gênero”, da juíza Lúcia Helena Heluy da Silva; “Enfrentamento aos desafios impostos à Justiça Eleitoral: Reproduções gráficas para o aperfeiçoamento da logística nos pleitos eleitorais”, do juiz Marco Aurélio Barreto Marques e “Cartas Sobre a Mesa”, de autoria do juiz Francisco Ferreira de Lima. 

Os trabalhos inscritos foram analisados pela Comissão Avaliadora do Prêmio Madalena Serejo, composta pelo desembargador Ricardo Duailibe, juíza Maria das Graças Costa Aguiar e o juiz Rômulo Lago e Cruz. O nome do vencedor só será divulgado no momento da premiação. 

Além do vencedor na categoria “Boas Práticas”, a Associação dos Magistrados vai premiar os magistrados e magistradas vencedores na categoria "Presteza na Prestação Jurisdicional”.

Também serão homenageados com a Medalha Madalena Serejo a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Angela Salazar, e o vice-presidente, desembargador José Luiz Almeida, pelo trabalho realizado à frente da Justiça Eleitoral. 

Após a cerimônia de entrega das Medalhas Madalena Serejo, será oferecida uma grande festa no Salão de Eventos da AMMA, animada por Pandha e pelo grupo musical Vini Quixaba e Banda, seguida de jantar assinado pelo Buffet Rossetti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.