Luto

Presidente da Câmara de Caxias morre em acidente de carro na BR-316

Teódulo Aragão viajava na companhia de outras duas pessoas.

Imirante.com

- Atualizada em 07/12/2022 às 10h53
Carro bateu em árvore na BR-316. Foto: Divulgação.
Carro bateu em árvore na BR-316. Foto: Divulgação.

CAXIAS – O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, morreu em um acidente de carro por volta das 6h desta quarta-feira (7), na BR-316, entre Caxias e Teresina (PI). 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), o veículo em que o presidente da Câmara viajava colidiu contra uma árvore. O condutor perdeu o controle e bateu.

Téodulo Aragão era presidente da Câmara Municipal de Caxias. Foto: Reprodução/Rede social.
Téodulo Aragão era presidente da Câmara Municipal de Caxias. Foto: Reprodução/Rede social.

O presidente da Câmara estava acompanhado de mais duas pessoas no veículo. Os três ocupantes foram sacados do veículo. 

Outro ocupante do veículo, Sinésio Aquino, de 50 anos, também morreu no acidente. Uma mulher foi socorrida com ferimentos e está internada no Hospital de Trauma e Ortopedia de Caxias (HTO).

A pista permaneceu parcialmente interditada, mas já foi completamente liberada. Além da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias para efetuar a remoção dos corpos, 

A Câmara de Caxias divulgou nota de pesar em rede social e decretou luto de três dias:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.