Em Coroatá

Polícia prende avô suspeito de sequestrar o próprio neto

Segundo a mãe, o avô paterno tomou a força a criança de seus braços, fugindo em seguida.

Imirante.com

- Atualizada em 07/12/2022 às 14h31
Após os procedimentos legais será encaminhado pra Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça.
Após os procedimentos legais será encaminhado pra Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

COROATÁ - Um homem foi preso em flagrante pela polícia, nessa terça-feira (6), suspeito do crime de sequestro qualificado contra seu neto, um bebê de um ano. A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia do município de Coroatá.

De acordo com a polícia, a mãe da criança procurou à delegacia informando que o suspeito usando de violência e portando uma faca, a impediu de sair de sua casa na companhia do avô materno e a criança. Segundo a mãe, o avô paterno tomou a força a criança de seus braços, fugindo em seguida.

Uma equipe da Delegacia de Coroatá de imediato saiu em diligência até a zona rural, sendo que no meio do percurso, abordou o autor em uma motocicleta levando a criança pra esconder em outro local. Na ocasião, o investigado estava na companhia do pai do bebê, um adolescente de 17 anos.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de sequestro. No momento da abordagem se encontrava com a faca usada na ameaça. Após os procedimentos legais será encaminhado pra Unidade Prisional de Coroatá e ficará à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.